Acic Colíder entrega aos ganhadores prêmios da Promoção Natal Feliz do Consumidor 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Colíder (Acic) fez no sábado (11.01), no auditório Amazônia, a entrega de prêmios aos ganhadores da Promoção Natal Feliz do Consumidor 2019. O sorteio foi realizado na quinta-feira (9.01), na Praça Central. Marinalda Aparecida Silva, Elicálio Alves de Brito, Rozimeire Aparecida Villa e Maria Helena Pereira Dias levaram as motocicletas.

Nayani Pazim Moura, de 12 anos, ganhou a poupança Sicredi de R$3 mil. Também tiraram a sorte grande Lucas Fernandes da Silva (TV Smart 50”), Osmar Reverse (geladeira), Silvia Machado Santos (máquina lava-roupas), Cleiton Ramos da Silva (micro-ondas) e Alcides Rodrigues do Nascimento (forno elétrico).

GANHADORES FELIZES

Ganhador do micro-ondas, Cleiton Ramos da Silva diz que é uma satisfação receber um prêmio da Acic. “A gente sempre compra no comércio local e, dessa vez, fui agraciado. Estou muito feliz. Essa promoção é muito bacana, porque acaba trazendo mais clientes para as empresas. Com isso, ganha o comércio local, o consumidor e a cidade. Aumenta as vendas”, avalia.

“Estou muito feliz e agradecida com a moto que ganhei”, comenta Marinalda Aparecida, ganhadora do primeiro prêmio, uma moto Honda 160 Start. “A gente tem muita sorte. O meu esposo também já ganhou um carro da Acic e outro no rodeio. E, agora, ganhei a moto. A gente participa de todas as promoções, o que aumenta as chances de sermos premiados”.

AÇÃO INCENTIVA COMÉRCIO LOCAL

Duzentas empresas associadas da Acic participaram da Promoção Natal Feliz do Consumidor, que também distribuiu através de raspadinhas 50 vales-compra de R$ 50, cada. Os vendedores indicados no verso dos cupons concorreram a vales-compra de R$ 500. No total, a ação promocional distribuiu aos consumidores R$ 53 mil em prêmios.

A diretoria da Acic comemora o sucesso da ação promocional. “Foi bem aceita. A novidade foram as raspadinhas. Ajudou a alavancar as vendas do comércio de Colíder. É uma atenção especial que o empresário dá ao seu cliente”, comenta Antônio Marcos da Costa Moreira, segundo-secretário esportivo da associação.

“A Promoção Natal Feliz do Consumidor é uma contribuição da Acic que beneficia o consumidor e o nosso comércio. Dessa forma, a Acic trabalha e adota novidades para contribuir com a sociedade, com os empresários e aumentar o número de colaboradores da associação”, acrescenta o empresário.

CONFIRA OS GANHADORES:

1º prêmio: Marinalda Aparecida Silva (Moto Honda 160 Start)

2º prêmio: Elicálio Alves de Brito (Moto Honda 160 Start)

3º prêmio: Rozimeire Aparecida Villa (Moto Honda Biz 110i)

4º prêmio: Maria Helena Pereira Dias (Moto Honda Biz 110i)

5º prêmio: Nayani Pazim Moura (Poupança Sicredi R$3 mil)

6º prêmio: Lucas Fernandes da Silva (TV Smart 50”)

7º prêmio: Osmar Reverse (Geladeira)

8º prêmio: Silvia Machado Santos (Máquina lava-roupas)

9º prêmio: Cleiton Ramos da Silva (Microondas)

10º prêmio: Alcides Rodrigues do Nascimento (Forno elétrico)

Redação: Sérgio Ober