Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos

A Associação Comercial e Empresarial de Colíder foi fundada em 07 de abril de 1985. A ACIC tem sede em Colíder/MT, é uma sociedade civil, tendo como finalidade congregar as pessoas físicas e jurídicas que exerçam qualquer entidade empresarial.
A ACIC é uma entidade sem fins lucrativos, que possui como missão principal unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa, oferecendo serviços de qualidade a seus associados. Trabalhando constantemente pelo amadurecimento do espírito associativo, pelo aperfeiçoamento dos princípios da livre iniciativa e buscando sempre estar em dias com os avanços tecnológicos. É assim que a Associação Comercial e Empresarial de Colíder tem se mantido como uma entidade moderna e atuante.
A Associação Comercial e Empresarial de Colíder representa e expressa a opinião legítima e independente dos empresários de Colíder, de todos os setores da economia, ou seja, do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais de todos os portes e nacionalidades.

Missão

Atender aos interesses empresariais, representando-os, prestando serviços de qualidade e influenciando as decisões políticas contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de Colíder.

Visão
A mais representativa entidade empresarial de Colíder, integrando os associados e influenciando nos destinos da sociedade, tornar-se um centro de referência na prestação de serviços.