Colíder: Acic promove dia 28 de maio curso gratuito de Análise de Crédito; inscrições abertas

Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Mato Grosso, a Associação Comercial e Empresarial de Colíder (Acic) realiza nesta terça-feira (28.05), no auditório da entidade, a partir das 19 horas, o curso de Análise de Crédito.

Haverá palestra gratuita com duas horas de curso com certificado. A inscrição e o cursos são gratuitos. Os associados interessados devem confirmar a presença por e-mail ou pelo telefone (66) 3541-1218.

Serão informadas dicas sobre como combater a inadimplência e reduzir o risco na tomada de decisões. O conteúdo abordará ainda a análise de relatórios, avaliação do consumidor, concessão de crédito e ferramentas disponíveis no Sistema Crediconsult Boa Vista SCPC.

O presidente da Acic, Leandro Kessler, comenta que o curso é interessante para aquele associado que tem a expectativa de melhorar a eficiência e rentabilidade da sua empresa. Também é uma oportunidade para tirar dúvidas.

“É fundamental que o empresário tenha um conhecimento sobre esse tema. Certamente, o participante aprenderá sobre várias orientações importantes e passará a ter mais confiança na concessão de crédito. Aconselho a todos que façam esse curso”, diz.